Aperitivo Treino IS – Vídeo de expulsão de um acessório de pompoar do meu canal vaginal.

Blog

Queixas-sexuais-femininas-mulher-pensativa

Queixas sexuais femininas

Queixas sexuais femininas: o que mais incomoda as mulheres entre 4 paredes?

Há tantos anos dentro deste Movimento Íntimo Feminino, me orgulho das mulheres que vão à luta em busca da qualidade do que se passa em suas camas.

Por isso, se antes, elas se calavam, hoje, as queixas sexuais femininas são “jogadas no ventilador”.

Principais queixas sexuais femininas

Na ânsia de superar os problemas na cama, as mulheres conversam entre si e desabafam sobre os dilemas que enfrentam no sexo.

Por isso, além de dividir os problemas de intimidade com as amigas, as mulheres sempre estão em movimento no intuito de encontrar soluções para a sua vida sexual.

Sendo assim, procuram especialistas, buscam conhecimento a respeito e, claro, praticam mais sexo. Ora, já foi o tempo em que se conformavam com uma sexualidade pobre.

Felizmente, graças à constante quebra de tabus que a sociedade tem vivenciado, hoje, existem muitos recursos para as mulheres que querem mesmo vibrar entre 4 paredes.

Vibre entre 4 paredes com o revolucionário Treino IS

Dessa forma, diante de várias queixas sexuais femininas, podemos citar como as mais recorrentes: preliminares fracas, rotina sexual sem graça e orgasmos difíceis.

Vamos ver um pouco mais sobre cada uma delas.

Preliminares fracas

As preliminares pouco elaboradas são aquelas rápidas e nervosas, além da tal “língua de ventilador”.

Ou seja, em total descompasso com as mulheres, muitos homens querem mesmo é PENETRAR e nada mais. Talvez seja medo de perder a ereção ou apenas comodismo?

Uma vez que uma transa completa dura cerca de 2 ou 3 horas, as preliminares ocupam grande parte do cenário da intimidade.

Isso pois é necessário “preparar o terreno”, criar o clima e passar pelo processo de degustação.

Geralmente, as mulheres demoram um pouco mais no aquecimento. Ora, nós apreciamos muito o jeito como o rala e rola começa.

Por isso, é importante que o sexo oral dê prazer aos dois. Assim, cada um deve se dedicar ao outro, com a maestria de quem conhece os caminhos e adora explorar o universo que é o corpo do parceiro.

Além disso, não é novidade que elas se queixam demais dos apressadinhos.

É como se eles se tornassem ansiosos para o orgasmo. Mas nessa pegada, o risco dele ficar devendo para ela é alto e as queixas sexuais femininas vão continuar existindo.

Rotina sem graça

Frases como “ele não faz nada diferente” ou “no sexo tudo rola de forma quase automática” são muito comuns entre as queixas sexuais femininas.

Ou seja, muitas mulheres reclamam de seus maridos pouco criativos e muito acomodados.

Além disso, algumas comentam que eles são pouco sensíveis e, se elas não se esforçarem, o casamento passa uma vida sem atualização alguma.

Parece que eles insistem em não entender o que elas buscam mais prazer.

Alguns distorcem as intenções da amada. Há ainda o tipo que relaciona o esforço da parceira na evolução da intimidade do casal até com moralismo.

Além disso, há aqueles que recebem a tentativa da parceira como se fosse uma crítica e se tornam inseguros ou até baixam a auto-estima, quando percebem que precisam melhorar a performance na cama.

Mas não há motivo para nada disso. As respostas são simples, nós queremos apenas mais leveza, mais brincadeiras, um relacionamento mais quente e a cama um pouco mais apaixonada. Não é pedir muito!

Por isso, um casal em sintonia não negligencia o sexo. Inclusive, lembre-se que este é um dos mais eficientes termômetros do amor.

Ele só pensa em sexo

Outra queixa muito comum está relacionada ao fato de que eles só se aproximam para transar: leia-se “penetrar”. Fora isso, sequer há toques e beijos.

Sendo assim, a chateação é inevitável e o desejo vá embora mesmo.

Por essas e outras, elas fazem o movimento contrário e correm do parceiro.

Assim, chegam as famosas dores de cabeça e mais infinitas desculpas que as livre do sexo.

Em situações clássicas como essas, o casal pode perder a capacidade de afeto e depois, é mais difícil retomar um romance. Por isso, o melhor é reconhecer o problema e superá-lo.

Orgasmos difíceis

Quantas mulheres ainda engatinham com sua sexualidade e nunca experimentaram a sensação de explosão do desejo, não é verdade?

É difícil encontrar outras situações tão prazerosas, quanto o orgasmo. Mas é importante dizer que esse é um problema que tem causas diversas.

Ou seja, pode ser tanto o descompasso do casal, como pode ter fundo emocional ou mesmo cultural. Além disso, pode ser que exista alguma disfunção ou doença que atrapalhe a libido e o vigor sexual.

Porém, penso que, em muitas mulheres, há um profundo desconhecimento de si mesmas. São mulheres que não se olham, não se tocam, não se permitem.

Mas posso te dizer com todas as letras minha amiga, os orgasmos são conquistados, sobretudo, a partir do autoconhecimento.

No entanto, por mais que a mulher ainda não tenha o domínio de sua sexualidade, ela caminha para isso.

Dê o primeiro passo

Sendo assim, acredito que o primeiro passo é dado a partir do simples despertar para a mudança dessa energia. Realmente vale a pena tentar vencer os obstáculos.

Esse é o caminho da inteligência sexual.

Por isso, comece pelo mergulho interior para decifrar qualquer enigma íntimo. Além disso, deixar que ele participe dessa descoberta ajuda muito.

Porém, evite cobranças de qualquer espécie.

Lembre-se que mesmo quando não há conclusão orgástica, apenas o contato físico já é bastante agradável e pode ser o portal para a explosão do seu prazer.

Devagarzinho, tudo entra nos eixos. Mas é preciso dar o primeiro passo e querer a mudança. Depois disso, com um pouquinho de disciplina tudo flui para que você se torne essa grande mulher orgástica e vibre em sua intimidade.

Afinal, a qualidade do nosso prazer tem muito mais a ver com a gente mesmo, do que com o outro.

Se torne em uma mulher orgástica o quanto antes, se inscreva no Top Secret e veja um aperitivo do Treino IS completamente revolucionário.

Compartilhe com quem você quer bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Matérias Relacionadas

Sobre Mim
Aurélia Guilherme

Aurélia Guilherme

Uma jornalista que atua nas entrelinhas

Faça o cadastro em Top Secret, um clube exclusivamente feminino, para assistir algo que você nunca viu!
Precisa de ajuda?